Notícias
Notícias
Buscar em notícias
Categorias
- + Abóbora
- + Abobrinha
- + afubra
- + Agrião
- + Agristar
- + alface
- + curso
- + Dia da Mulher
- + Dicas
- + Distribuidor
- + Diversos
- + Evento
- + Eventos
- + Feira
- + Hidroponia
- + institucional
- + Irrigação
- + manejo integrado
- + microverdes
- + Open Field Day
- + Pesquisa
- + Programa Nacional de Crédito Fundiário
- + saúde
- + Superseed
- + top of mind
- + Topseed
- + Topseed Garden
- + topseed premium
Período
- + maio de 2014
- + setembro de 2014
- + outubro de 2014
- + dezembro de 2014
- + janeiro de 2015
- + junho de 2015
- + setembro de 2015
- + janeiro de 2016
- + março de 2016
- + abril de 2016
- + julho de 2016
- + dezembro de 2017
- + julho de 2018
- + agosto de 2018
- + setembro de 2018
- + outubro de 2018
- + outubro de 2019
- + abril de 2020
- + julho de 2021
- + outubro de 2021
- + janeiro de 2022
- + março de 2023
- + fevereiro de 2024
- + abril de 2024
- + maio de 2024
- + julho de 2024
- + setembro de 2024
- + outubro de 2024
- + novembro de 2024
- + dezembro de 2024
- + fevereiro de 2025
Agristar do Brasil anuncia novo gerente comercial das suas linhas Topseed e Topseed Garden

20 fevereiro de 2024
A Agristar do Brasil, uma das maiores empresas do País no desenvolvimento, produção e comercialização de sementes de hortaliças e frutas, anuncia o novo gerente comercial das suas linhas Topseed e Topseed Garden, Matheus Scarpat. As linhas Topseed e Topseed Garden possuem uma grande variedade de produtos, incluindo opções híbridas. A primeira delas é voltada para produtores profissionais e possui em seu portfólio folhosas, cucurbitáceas e microverdes. Já a segunda tem como foco o mercado de hobby e lazer, com opções de ervas, hortaliças e flores.
Atuando no setor de sementes de hortaliças desde 2005, Scarpat possui passagens em empresas com diferentes perfis, trazendo todo seu conhecimento e expertise nos diversos segmentos do mercado nacional.
"Poder trabalhar duas linhas com públicos distintos requer habilidades, e entender como pensam faz toda diferença para que possamos atendê-los dentro de suas respectivas necessidades, contribuindo com o sucesso de produtores e clientes que amam ter sua própria experiência, cultivando sua própria horta e produzindo seu próprio alimento".
Perspectivas para 2024
Pensando neste ano, o gerente compartilha que pretende estar com total conhecimento dos processos da empresa para colocar em prática toda a ‘bagagem’ que já adquiriu nestes 18 anos de profissão em prol da atuação das linhas no mercado nacional.
"Tanto as cultivares voltadas ao plantio em casa quanto ao plantio profissional integram, fomentam e movimentam a economia no setor de sementes no Brasil e, por isso, um dos principais objetivos é o foco em planos de ações que, de diferentes formas, contemplem igualmente o público de ambos os segmentos, levando cada vez mais tecnologia, acessibilidade a informações técnicas e eficiência para os lares e campos do país", complementa.
Uma das campanhas que já está em andamento nesse início de 2024 é a campanha "Plantoterapia, da tela para a terra", que incentiva o público geral a "trocar" as telas dos celulares pelo contato com a terra e o cultivo caseiro de hortaliças, ervas e flores, prática que apresenta como benefícios o estímulo da criatividade, a melhora da coordenação motora e o efeito motivador e relaxante.
Aproveite para se inscrever no Canal da Agristar e ficar por dentro de todas as novidades!