ETEC reuniu profissionais de todo Brasil e outros países para treinamento online

5 agosto de 2020

ETEC reuniu profissionais de todo Brasil e outros países para treinamento online

O Encontro dos Técnicos (ETEC), evento anual realizado pela Agristar do Brasil, reuniu no mês de julho mais de 200 técnicos de todo o Brasil e ainda da Argentina, Bolívia, Equador e Chile, para treinamento sobre os principais produtos da empresa e os recém-lançados para as linhas Topseed Premium e Superseed. Este ano, em função da pandemia, o evento foi realizado e transmitido de forma online, através de uma plataforma fechada, que possibilitou a interatividade, com troca de informações e experiências, entre os apresentadores e os técnicos da Agristar e de seus parceiros comerciais localizados em suas bases.


A capacitação contou com as boas-vindas do diretor Comercial, Alexandre Oliveira e do diretor de Desenvolvimento de Produtos, Maurício Coutinho e em seguida recebeu a participação dos especialistas da empresa: Samuel Sant’Anna (bulbos e raízes), Silvio Nakagawa (brássicas e folhosas), Marcelo Almeida (cinturão verde), Rafael Zamboni (cucurbitáceas) e Thiago Teodoro (tomate e pimentão), responsáveis por apresentar as novas variedades, seu posicionamento e manejo para cada região do país. Na ocasião os especialistas e os diretores responderam as perguntas dos técnicos sobre os novos produtos, manejo e resultados dos destaques do ano. O evento acabou sendo um marco, pois muitos integrantes das equipes, que nem sempre conseguem viajar até a matriz da empresa, puderam participar, tornando o evento um recorde de participantes.


O objetivo do treinamento anual é atualizar toda a equipe para melhor atender o produtor rural no campo, levando assim todas as novidades em produtos e manejos que trarão maior rentabilidade e segurança para a lavoura. 

Produtos relacionados ao evento