Book Navigation

Distribuidor Danreal - 30 anos de sucesso!

Distribuidor Danreal - 30 anos de sucesso!

4 julho de 2016

Sediada na Zona Sul, em São Paulo (SP), a Danreal Indústria e Comércio Ltda. é distribuidora dos produtos Agristar desde a década de 90. A parceria nasceu quando o proprietário Wilson Roberto de Souza foi convidado para ser o distribuidor de São Paulo, permanecendo até os dias atuais.

"Nesses 30 anos, a Danreal desenvolveu um trabalho sólido no segmento em que atua, sem perder o foco no seu negócio, mantendo o seu direcionamento e buscando sempre aprimorar sua estrutura física e seus profissionais. O comprometimento, a eficiência e a honestidade nas relações comerciais são palavras que repetimos todos os dias e que podem justificar todos esses anos de sucesso e crescimento", explicaWilson, Diretor Geral da Danreal.

Distribuindo as linhas Topseed e Topseed Garden para São Paulo Capital, região Metropolitana, Litoral e parte do interior de São Paulo, a Danreal conta uma carteira de aproximadamente 1.200 clientes/mês, atendidos diretamente pela equipe comercial.

Para Francisco Guerra, Gerente das linhas Topseed e Topseed Garden, a Danreal é um exemplo a ser seguido. "A Danreal, durante esse longo período de parceria com a Agristar, vem desempenhando um excelente trabalho de distribuição de nossos produtos, sempre em sintonia com os nossos objetivos comuns de crescimento de vendas e fortalecimento da presença de nossas marcas em sua área de atuação. É com muita satisfação que parabenizamos a Danreal pelos 30 anos de sucesso", ressalta Guerra.

Instalada em uma área de 1.350m² de área construída, a Danreal possui frota de veículos e prédio próprios e conta com 30 funcionários diretos e indiretos. Para 2016, novos investimentos estão previstos, como a aquisição de novas máquinas, a ampliação da frota de caminhões e a reforma da sede.

"Neste ano de 2016 completamos as ‘Bodas de Pérola’ e esperamos continuar essa história por muito tempo, nunca se esquecendo de onde viemos e como chegamos até aqui", finaliza Souza.