Book Navigation

1º Encontec apresenta novas tecnologias voltadas para a cultura da Cebola

1 julho de 2017

1º Encontec apresenta novas tecnologias voltadas para a cultura da Cebola

O 1º Encontro Técnico de Cebola, realizado pela Via Agrícola e Topseed Premium, foi promovido no dia primeiro de julho de 2017 no Triângulo Mineiro. O evento, totalmente focado na cultura da cebola, teve como objetivo difundir novas tecnologias, trazer atualização de mercado, novos manejos, além da troca de informações de toda a cadeia produtiva.

Durante o dia de campo, promovido na Fazenda Bermamasso, em Perdizes (MG), foram apresentadas todas as variedades híbridas Topseed Premium adaptadas para a região, entre elas: Fernanda F1, Andrômeda F1, Aquarius F1, Óptima F1, Sirius F1, Perfecta F1, Soberana F1 e Lucinda F1. Um pacote de materiais que garante total segurança ao produtor, desde o momento de plantio até a comercialização.

"Tivemos a honra de receber mais de 170 pessoas, dentre elas produtores, agrônomos, técnicos, compradores e representantes, provenientes de estados como Goiás, Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais e São Paulo. Esperamos que o evento se torne uma tradição da cadeia produtiva de cebolas e que a cada ano, possamos contar com mais participantes de todos os lugares do Brasil", ressaltou o coordenador técnico de vendas do Cerrado, Douglas Machado.

Além da Topseed Premium e da revenda Via Agrícola, o evento contou com a participação de outras empresas do ramo, que trouxeram informações sobre nutrição, defensivos entre outros assuntos relevantes para a cebolicultura.

Produtos relacionados ao evento