Book Navigation

Agristar do Brasil conquista o Prêmio Brasil de Hidroponia

A Agristar do Brasil conquistou o Prêmio Brasil de Hidroponia 2015 na categoria “Fornecedor de Tecnologia e Inovação”, em razão do trabalho de pesquisa e aprimoramento realizado pela empresa por meio da linha Topssed Premium. Criado pela Revista de Hidroponia, a votação foi realizada online e focou, principalmente, nos produtores e outros elos da cadeia produtiva do cultivo hidropônico.

O Prêmio tem por objetivo destacar personalidades, produtores, técnicos, empresas e lideranças que, pelo seu trabalho, conhecimento e determinação, tenham reconhecidamente contribuído para a projeção da Hidroponia no Brasil.

A Agristar é uma das maiores empresas do país na produção e comercialização de sementes de hortaliças, flores e frutas e desenvolve por meio da linha Topseed Premium, cultivares voltadas para o cultivo hidropônico.

“Nós da Agristar ficamos muito felizes com este prêmio, principalmente por termos sido eleitos pelos próprios produtores envolvidos com a cadeia produtiva de hidroponia. Trata-se do reconhecimento de nosso trabalho voltado para este segmento que vem crescendo ano após ano. Vamos continuar investindo e ajudando o setor de horticultura a melhorar a sua produtividade com sustentabilidade", ressalta Marcos Vieira, Gerente de Marketing da Agristar do Brasil.

Os ganhadores de todas as categorias estarão disponíveis no site da Revista de Hidroponia www.revistadehidroponia.com.br

Imagens para download: