Book Navigation

Open Field Day 2017 (Dia de Campo da Agristar) atrai quase 3 mil visitantes

30 junho de 2017

Open Field Day 2017 (Dia de Campo da Agristar) atrai quase 3 mil visitantes

Com um público de aproximadamente três mil visitantes, 16 lançamentos de alta tecnologia, 2000 materiais em campo - entre ensaios de produtos futuros e itens de linha - mais de 50 profissionais envolvidos diretamente no atendimento técnico e 11 anos de sucesso, o Open Field Day encerrou a edição de 2017 superando as expectativas da empresa.

Além de expor na 24º Hortitec, a Agristar do Brasil abriu as portas da sua Estação Experimental em Santo Antônio de Posse (SP) para receber produtores, viveiristas, fornecedores, revendedores, técnicos, distribuidores, chefs de cozinha e acadêmicos, do Brasil e do exterior, que puderam ter contato direto com os técnicos da Agristar e a equipe de distribuidores no campo.

O evento, que está em sua 11ª edição e foi pioneiro no setor, se tornou parada obrigatória para quem visita a Hortitec. Durante os três dias de realização foi possível ver a campo, em condições reais de cultivo, alguns dos materiais lançados, como o tomate caqui Protheus F1, a cenoura de inverno Nanda F1, as cenouras de verão AGR 123 e AGR 125, o repolho Heleno F1, o espinafre Dynamite F1, a melancia Barhan F1 e o almeirão Turim, pela linha Topseed Premium e pela Superseed, os tomates saladetes Parma F1 e Cariri F1, o tomate caqui Stewart F1 e as cenouras de inverno Mayara F1 e Pandora F1. Além dos resultados dos produtos lançados em 2016 e outras variedades ainda em teste e que poderão ser lançadas nos próximos anos.

Produtos relacionados ao evento