Book Navigation

Agristar apresentou variedades inovadoras aos produtores na HORTITEC 2016

8 julho de 2016

Agristar apresentou variedades inovadoras aos produtores na HORTITEC 2016

Durante os dias 22, 23 e 24 de junho, a Agristar do Brasil participou da 23ª edição da Hortitec, uma das mais importantes feiras do setor da América Latina, realizada em Holambra (SP), onde apresentou aos visitantes novas cultivares com características únicas para o mercado de horticultura.

A empresa participou da feira com estandes das suas linhas profissionais de sementes Topseed Premium e Superseed. Em destaque estavam o tomate tipo Santa Cruz Santyno F1 e o feijão-de-vagem Versalhes. O Santyno F1 é o primeiro híbrido deste segmento a ser introduzido no mercado com um pacote completo de resistências. Entre os seus diferenciais, estão as tolerâncias às viroses como  TYLCV (geminivírus) e TSWV (vira-cabeça) e ainda a proteção contra o fusarium raça 3, além de agregar um dos maiores potenciais produtivos do mercado.

Já o feijão-de-vagem Versalhes trata-se de um produto único no mercado pelo fato de suas vagens serem de coloração verde escuro e possui boa tolerância a antracnose, ferrugem e oídio conferindo mais tranquilidade ao produtor e um diferencial na hora da venda.A Topseed Premium apresentou ainda o pimentão quadrado Kolima F1, além de expor os resultados dos tomates híbridos Itaipava e Tyson, que foram lançados em 2015. 

Já a Superseed lançou a rúcula Mirella, que vem suprir uma demanda crescente do mercado hidropônico e convencional por materiais que tenham boa performance em ambos os casos. Possui ciclo de 30 dias em cultivo hidropônico e de aproximadamente 42 dias em cultivo tradicional, boa tolerância a doenças foliares como míldio e um ótimo aspecto visual. A linha apresenta ainda os resultados de campo da cenoura de verão Érica F1 e da cebola híbrida Celebra.

Clique aqui e veja a cobertura do OFD 2016 e da Hortitec.


Produtos relacionados ao evento